Peeling de diamante para acabar com rugas, acnes e estrias  

Peeling de diamante é um dos tipos de Peeling. Um dos procedimentos de medicina estética bastante conhecido e que é  capaz de promover a renovação celular, de forma progressiva, estimulando a regeneração natural dos tecidos.

O que é Peeling de diamante

Um dos tratamentos menos invasivos quando se fala em peeling é o Peeling de Diamante que é muito eficaz para o rejuvenescimento facial superficial reduzindo rugas finas, poros dilatados e ainda melhora a textura da pele.

Para que serve o Peeling de Diamante

O peeling de Diamante é muito eficaz e rejuvenescedor. Auxilia na remoção de cravos e espinhas e é altamente recomendado para quem quer um tratamento menos agressivo para combater rugas, estrias e poros dilatados.

É ainda um clareador de manchas magnífico e por esse motivo a pessoa que se utilizar desse método não deve tomar sol por pelo menos três meses após a finalização do procedimento.

Como fazer o Peeling de diamante

O procedimento consiste numa microdermoabrasão, ou seja, uma esfoliação da primeira pele do rosto. O procedimento é bastante suave e não deixa marcas e nem descama a pele, além de ser indolor.

Peeling de diamante

Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação. Por ser um procedimento suave são necessárias de cinco a dez sessões para obter o resultado desejado

Quem pode fazer Peeling de diamante

Profissional

Por ser um tratamento que utiliza um aparelho e que é invasivo, mesmo que minimamente, somente um dermatologista deverá realizar e avaliar a pele para observar contra indicações como pintas e lesões pré-cancerígenas onde este tratamento não é indicado.

Paciente

Qualquer pessoa pode fazer o peeling de diamante depois de passar por um dermatologista. Em qualquer tonalidade de pele ele tem efeitos rejuvenescedores.

As únicas restrições são para peles sensíveis, com acne, rosácea e gestantes que devem primeiramente consultar seu obstetra.

No Responses to “Peeling de diamante para acabar com rugas, acnes e estrias  ”

Deixe um Comentário